sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nós somos a Araújo Joias. Bem vindos!!!


Nos dias de hoje manter algumas tradições é bem difícil. Para nós, atender nossos clientes com a seriedade e honestidade que nos foi ensinada é uma  grande honra. 
Sempre empenhados em entregar  peças com alto padrão de qualidade a nossos clientes, possibilitou que chegássemos até aqui cheios de orgulho e com a admiração e o respeito de várias gerações atendidas por nós.
No mercado desde de 1959, escolhemos comemorar introduzindo em nossa produção o que há de mais moderno em máquinas e tecnologia. Estamos lançando a coleção " Seu elo com a natureza". Trata-se de uma linha de bio joias, onde utilizamos as madeiras nobres do Brasil, tais como Acapú, Jacarandá, Pau Brasil, Muiracatiara, Maçaranduba e Ipê , juntamente com o ouro, o metal mais nobre. Combinação perfeita para eternizar um grande amor.
Destacamos que temos imensa preocupação com o meio ambiente e todas as madeiras utilizadas em nossa produção são de demolição. Os modelos são exclusivos e desenvolvidos por nossos Designer, todos produzidos em ouro 18 k de teor 750.
Visite nosso site www.araujojoias.com.br e conheça a coleção completa de nossa linha "Seu elo com a natureza".

8 comentários:

  1. Muito bom! trabalho de alta qualidade, super aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro, super índico, qualidade, pontualidade e confiança é o que define o trabalho da loja Araújo jóias... Vem conhecer, vem surpreender quem você ama...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por escolher a Araújo Jóias!

    ResponderExcluir
  4. Fiz meu anel de formatura. Ficou perfeito! Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nayara Noronha muito obrigada por ter nos escolhido e aproveito para lembrar você que sua garantia é eterna!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Recomendo a Araújo Joias pela seriedade e transparência fiz meu anel de formatura, aliança, anel de formatura de meu sobrinho e outras peças...sempre muito bem atendida!! Parabéns Araújo Joias pelo trabalho de qualidade, transparência e sempre muito prestativos e atenciosos.

    ResponderExcluir