sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RENOVAÇÃO DE VOTOS

Muitos casais tem surpreendido a família com o desejo de renovação de votos de casamento. Vida já estabelecida, filhos crescido, depois de anos de casamento e ai vem uma inesperada pergunta "você quer casar comigo?". Para muitos casais a renovação de votos é a oportunidade de celebrar a união com uma grande festa, talvez a festa que não tiveram a oportunidade de realizar em um primeiro momento. Para outros é apenas uma oportunidade de reviver um lindo momento com a presença dos filhos ou talvez netos e bisnetos.
Alguns preferem cerimônias simples, mas há uma tendência crescente de eventos grandiosos para a celebração das Bodas, com direito a convites, trajes finos e muita festa. Se esse é o seu caso não se esqueça de renovar também suas alianças visite o nosso site www.araujojoias.com.br e escolha o melhor modelo que irá eternizar o seu amor, assim como fez o casal João e Sandra Lima, a quem agradecemos pela confiança de escolher a Araújo Joias para eternizar esse momento, que escolheu celebrar esse momento com um almoço entre familiares e amigos mais próximos cercados de muita emoção. 
Outra ideia boa é uma viagem a dois sem muita pompa, apenas para ter um momento longe da rotina e reacender a chama da paixão. Você pode inclusive utilizar suas alianças antigas para a confecção de uma nova aliança que simbolize o valor de todos os anos compartilhados.
                                                                                                             
                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário